segunda-feira, 19 de março de 2012

Compondo nossas canções


Vamos brincar com as letras das músicas? A ideia é pegar a música que mais nos toca no momento e criar outra, a partir dos nossos sentimentos. Para começar, reescrevo Bilhete - de Ivan Lins - de acordo com o que agora sinto.


Bilhete [por Ivan Lins, é assim]

Quebrei o teu prato, tranquei o meu quarto
Bebi teu licor
Arrumei a sala, já fiz tua mala
Pus no corredor
Eu limpei minha vida, te tirei do meu corpo
Te tirei das entranhas
Fiz um tipo de aborto
E por fim nosso caso acabou, está morto
Jogue a cópia da chave por debaixo da porta
Que é pra não ter motivo
De pensar numa volta
Fique junto dos teus
Boa sorte, adeus

Bilhete [por mim, seria desta forma]

Guardei o teu prato, abri o meu quarto
Comprei teu licor
Continuo na sala, volta com a mala, sai do corredor
És tu a minha vida, estás em meu corpo
Corres em minhas entranhas
Jamais faria um aborto
Não é o fim do nosso caso, nosso amor não está morto
Guarda a cópia da chave, bate logo esta porta
Dá-me todos os motivos
Pra celebrar tua volta
Esquece qualquer adeus
Eu sou tua, tu és meu

Participem, comentem, explorem sua criatividade, deixem-se invadir pelos seus sentimentos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário